segunda-feira, 8 de maio de 2017

Imperatriz #01 a #07

IMPERATRIZ #01 a #07 - VOLUME 01
Tradução e Letras: Renegados



PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Mark Millar tem escrito os melhores quadrinhos de aventura e ficção-científica: Kick-Ass, Chrononauts, Superior, Círculo de Júpiter e tantos outros. Nada de sagas intermináveis, títulos eternos, ressurreições ad infinitum. Apenas boas histórias para se desligar o cérebro por alguns minutos. Imperatriz é mais um desses. 

Se passa na Terra, há 65 milhões de anos atrás e fala sobre os primeiros habitantes de nosso planeta. Não, não dos homens das cavernas, que nem existiam ainda, mas de seres mais terríveis: os humanos. 

O Rei Morax é um tirano assustador que, com sua ira genocida, pôs ordem no planeta. Nada é sagrado para ele. Ele não guarda nenhum sentimento de empatia por ninguém. E agora, sua rainha Emporia está fugindo desse louco com seus três filhos, com a ajuda de seu guarda-costas, Dane. 

Eles precisam cruzar a galáxia para encontrar refúgio em um planeta onde Morax nunca conseguirá encontrá-los, mas, para isso, precisam encontrar a ajuda de um homem que tem um teleportador, para pularem de planeta em planeta até chegarem a uma galáxia muito, muito distante. 

Se fosse filmado pelas pessoas certas, este poderia ser um novo Guerra nas Estrelas. 

Nenhum comentário: