domingo, 12 de março de 2017

Spread #01 a #19

SPREAD - #01 a #19 
Tradução e Letras by Guardiões do Globo
(Série em andamento)

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

No (é o nome/apelido do cara) vive num futuro pós-apocalíptico que foi arrasado por uma praga chamada Propagação (Spread). Ele é um cara solitário e que fala pouco. Geralmente abre a boca apenas para dizer "não". É quando a pequena Hope cruza o seu caminho. A bebê é capturada por saqueadores, das mãos de alguém que não é sua mãe. 

No é um dos poucos que é imune a praga. E a praga não transforma as pessoas em zumbis ou algo assim. Transforma em algo muito pior e muito mais perigoso. Quando está enfrentando uma dessas criaturas, No entende porque a moça que a carregava disse, antes de morrer, que Hope era muito importante.

Como se não bastasse, No agora encontra também Molly. Uma mulher com problemas mentais que foi capturada e, com certeza, será usada como escrava. No a salva, também. Agora são três. E parece que só tende a aumentar a nova família de No. 

Com um toque de The Walking Dead, Lobo Solitário e Ataque dos Vermes Malditos, Spread é mais uma HQ que a Image (e Os Guardiões do Globo) nos traz para nossa alegria. 



Nenhum comentário: