segunda-feira, 13 de março de 2017

Replay: Oceano

OCEANO - WARREN ELLIS
Digitalização e Tratamento Eudes Honorato/Onomatopéia Digital

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Até então a Humanidade acreditava estar sozinha no Universo. Mas, há vida lá fora. Ela está bem perto e pode ser muito perigosa. 

Nathan Kane é um agente das Nações Unidas enviado para a lua de Júpiter, Europa, onde aportará na estação espacial Cold Harbor. Chegando lá, Kane os informará de sua verdadeira missão. 

Lá, no fundo do oceano congelado de Europa está a prova de que existe vida em outros planetas (ou luas). Ou pelo menos existia. Enterrado no gelo estão incontáveis sarcófagos, resquícios de uma antiga civilização muito mais poderosa que a nossa. 

Kane foi enviado para investigar pois parece haver um motivo de preocupação extrema relacionado aos sarcófagos. Porém, uma outra estação próxima, esta uma estação corporativa, está muito interessada no que há nos sarcófagos e não está disposta a deixar que eles caiam nas mãos de um inspetor das Nações Unidas.

Será esta uma grande descoberta que entrará para a História ou uma ameaça a tudo que existe?

REPLAY são scans que foram feitos há bastante tempo, mas saíram do blog por motivos que nem lembro mais. Como estão em boa qualidade não precisam ser refeitos, apenas repostados. 




2 comentários:

Antonio Bedran disse...

Uma das novelas gráficas mais incríveis que já li. As citações na capa de trás de Alan Moore e da "Rolling Stone" são merecidas. E faço a minha quanto a esse scan, Eudes: está BEM melhor que a minha versão impressa kkk

- minha edição tem um ou duas páginas que lembram os "formatinhos"(RGE?) que o desenho ia pra um lado e as cores iam pra outro como o efeito de fora de frequência de algumas histórias de ficção. PODRE! O seu scan está perfeito!! As cores do scan que você disponibilizou vão me fazer ler novamente toda a história. Presentaço!!

E, sei que você não tem tempo de ler tudo nem mesmo de responder mas sabe dizer se foi escrita mais coisa desse personagem e pelo mesmo Warren Ellis?

Grato!

Eudes Honorato disse...

Não foi feito mais nada. Aliás, é um "Defeito" do Ellis, criqar coisas sumpimpas e depois deixar na saudade, como Frequencia Global, Planetary, entre outros.