segunda-feira, 13 de março de 2017

Fábulas - Vol. 08

FÁBULAS - VOLUME 08
Digitalização e Tratamento by Outsider Z/HORDA Comics

PARA BAIXAR DO 01 ao 08, CLIQUE AQUI

Bom, gente, eu não tenho um método, nem tabela de quais HQs irei escanear. Às vezes começo a digitalizar de um certo jeito, como agora que tenho feito mais Hellblazers e Hellboys, para tentar adiantar algum título e, lógico, isso acaba por atrasar muito outros. 

Não temos uma equipe. Sou eu e mais uns três amigos que fazemos os scans. A, na verdade, eu até prefiro assim, pois não tenho paciência de ficar gerenciando um grupo grande. Isso tornaria trabalho o que é feito por diversão. 

Assim sendo, só resta mesmo esperar que os scans apareçam no seu tempo. Quer dizer, no meu tempo. Se houver pressa para saber como termina algum título, eles sempre podem ser comprados em lugares como Mercado Livre e Estante Virtual. Alguns podem até mesmo serem baixados em sites e blogs de grupo de tradução, como é o caso de Fábulas, que é feito pelo Vertigem, se não me engano.

Dito isso, vamos ao volume desta postagem: Mowgli é convocado para encontrar Bigby, que se exilou do mundo das fábulas. Ele precisa cumprir uma missão e apenas ele pode fazer isso. Mowgli passa por maus bocados para encontrar o ex-xerife da cidade das fábulas.

Neste volume temos também a edição número 50, com mais páginas e trazendo alguns momentos importantes na saga das fábulas. Divirtam-se.




2 comentários:

Daniel Meurer disse...

Entendi a parte do "eu não tenho um método, nem tabela de quais HQs irei escanear", mas ainda vou ser chato e perguntar; pretende trazer os scans do encadernado da Morte pela Panini?

Eudes Honorato disse...

Já foi feito.