domingo, 25 de novembro de 2012

Terra X


TERRA X - ENCADERNADO
Scans by Onomatopéia Digital


Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui


Sinopse: Num futuro não tão distante, todos os humanos desenvolveram poderes e os mutantes passaram a ser os senhores da Terra.

Os super-heróis, que por décadas defenderam o planeta, se transformaram em meras relíquias do passado. Muitos deles, como o Tocha Humana e a Mulher Invisível, estão mortos. Outros estão bastante modificados, como Namor, que tem metade do corpo sempre em chamas, depois que foi "amaldiçoado" por Franklin Richards, por ter assassinado o Tocha; e Reed Richards, que após a perda da família mudou-se para a Latvéria e passou a usar a armadura do falecido Dr. Destino, para poder transitar dentro da fortaleza do vilão.

Nesse cenário, Aaron Stack, mais conhecido como Homem-Máquina, é "convocado" para ir à lua. Lá, Uatu, o Vigia, praticamente determina que, a partir daquele momento, o heroico robô o substituiria na missão de observar a Terra, pois esta passará por uma irreversível transformação.

Enquanto o Vigia vai contando uma nova versão da criação dos planetas - com grande participação dos seres conhecidos como Celestiais -, o Homem-Máquina, agora chamado apenas de X-51, vê toda a história do Universo Marvel ganhar detalhes que, até então, ele ignorava por completo.

X-51 vê os Inumanos voltarem repentinamente à Terra, num momento em que o novo Caveira Vermelha, um jovem com extraordinários poderes mentais, domina quase todos os seres e decide que será o mundo será seu reino.

Para impedi-lo, um obstinado, cansado e careca Capitão América e seu parceiro, Wyatt Wingfoot. Mas será que mesmo o mais determinado dos super-heróis será páreo para este vilão? E o que o Sentinela da Liberdade pode fazer em relação ao futuro do planeta, que está prestes a sucumbir ante inimigos muito mais poderosos?


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mês de Aniversário do Rapadura Açucarada


MÊS DE ANIVERSÁRIO DO PAI DO ONOMATOPÉIA DIGITAL
Dez Anos do Blog Rapadura Açucarada em Novembro


Image and video hosting by TinyPic
Clique aquipara ir ao RA


A maioria dos frequentadores do Onomatopéia sabe de quem ele é filho. Sabem que tudo começou com o Rapadura Açucarada e sabem que ele completa, dia 21 deste mês, dez longos anos. O Onomatopéia não está abandonado por causa disso. A falta de novos lançamentos se dá porque o Mediafire deletou a conta onde estavam todos os arquivos e agora, pouco a pouco, estou recolocando-os no Zippyshare, e isso vai demorar. Porém, com o aniversário do RA, eu não poderia deixar de dar algum tipo de "festa" e, além de estar fazendo vários posts de recapitulação sobre a trajetória do blog, bom, coloquei uma surpresa lá para quem curte quadrinhos digitalizados. Uma espécie de "o aniversário é nosso, mas quem ganha o presente é você". E você vai ter que ir lá pra saber o que é. Divirtam-se.